terça-feira, 30 de março de 2010

ENTREVISTA ESCLUSIVA A INDIANA EVANS(BELLA)!



Você recentemente arranjou um papel na série h2o: Just add water. Como foram as audições?
-Assim como foi uma audição de actuação, também foi de natação, e de canto! Então eu estive um pouco fora da minha área de conforto e muito nervosa!


Onde você estava quando ganhou o papel?
-Eu estava em casa quando me ligaram.



Como é interpretar uma sereia?! E que tipo de treinamento é envolvido?
-Eu sempre AMEI sereias e é muito giro! Tem muita natação e fitness envolvido. As caldas são realmente pesadas e precisa de muita habilidade e técnica para mexê-las.



Como é sua atual agenda?
-Tem muitos começos cedo para dias de treinamento assim como de filmagem.



Como você descansa depois de um longo dia de gravação?
-Eu geralmente só descanso e ouço música enquanto decoro as minhas falas.



E você recentemente mudou-se de casa pela primeira vez?
-Sim, eu tive que mudar por causa do show. É tão assustador! Mas eu estou a aprender a cuidar de mim mesma.



Você sai com as outras meninas de H2O?
-Nenhuma de nós é de GOLD COAST e não conhecemos ninguém então ficamos muito na companhia uma das outras! Nossos apartamentos são bem pertos e isso facilita o nosso encontro.



Você tem alguma obsessão secreta no momento?
-Eu nunca consigo deixar uma obsessão secreta.

Sem comentários:

Enviar um comentário